Realizada Sessão Solene de Posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Café de Confraternização

Na manhã de hoje (01), antecedendo a Sessão Solene de Posse, foi realizado um café da manhã entre os membros do executivo e legislativo nas dependências do Paço Municipal, para assinatura da Ata do Termo de Transmissão/Reassunção dos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito para a gestão 2021/2024, também como um gesto de confraternização e união entre os dois poderes.

Na ocasião também estiveram presentes algumas autoridades religiosas, representando a comunidade, as igrejas as quais pertencem e realizando uma bênção para o novo ano e gestão que se iniciam.

O evento foi simbólico, com poucas pessoas e respeitando todos os cuidados de prevenção à COVID-19.

Sessão Solene de Posse

A Sessão Solene de Posse dos eleitos e instalação da 17ª Legislatura e Gestão 2021/2024 do município de Papanduva aconteceu na data de hoje (01) no Plenário da Câmara Municipal. Na ocasião o Prefeito Luiz Henrique Saliba tomou posse de seu cargo juntamente com o Vice-Prefeito João Jaime Ianskoski. Também foram empossados os vereadores: Valdecir Vaneski (Branco), Cezar Augusto Bussolaro dos Santos (Cezinha), Jeferson Chupel (Jefinho), Jacqueline Tabalipa de Almeida Balena (Prof Jacque), Marli Meireles Prestes De Luca, Mariângela Silveira Senna, Sandra Aparecida da Silva, Alexandre Miguel Grabovski e Ernildo Selinke.

O ato teve início às 10:00, não foi aberto ao público devido à pandemia da COVID-19 e contou com o mínimo de pessoas possível, seguindo o protocolo determinado e todas as medidas de distanciamento e prevenção. Além dos empossados foi permitida apenas a presença de alguns familiares, autoridades municipais e alguns veículos de comunicação. Porém, todos puderam acompanhar a transmissão ao vivo pela internet, tanto pelo Youtube quanto pelas redes sociais.

Após a cerimônia de posse foi realizada a eleição que decidiu os nomes que irão compor a mesa diretora.  O vereador Cezar Augusto Bussolaro dos Santos (Cezinha) foi eleito o Presidente da casa. Valdecir Vaneski (Branco) foi o vereador eleito como Vice-Presidente, já o cargo de Primeira Secretária ficou com a vereadora Sandra Aparecida da Silva e o cargo de Segundo Secretário com o vereador Jeferson Chupel (Jefinho).