Governo do Município iniciou a Construção do Ginásio de esportes do Rodeiozinho

O Governo do Município deu início na construção do Ginásio de Esportes da Localidade do Rodeizinho, interior papanduvense. Os recursos para execução da obra foram destinados pelo Governo do Estado, fruto do FUNDAM (Fundo de Apoio aos Municípios) e prevê um investimento no valor de R$340 mil.

Para o prefeito Luiz Henrique Saliba este investimento é de grande importância para o município, em especial para a localidade, cujos moradores se dedicam ao esporte e se destacam nos campeonatos municipais. “Todos sabemos do grande desejo da comunidade do Rodeiozinho em ter um espaço bem estruturado para a prática esportiva. Este empreendimento, certamente trará muitos benefícios tanto para a saúde, qualidade esportiva e desenvolvimento da região”.

Vale ressaltar que o investimento no esporte papanduvense passa por um bom momento. Além desta obra, recentemente o Governo do Município concluiu a reforma do Estádio Municipal Jair Damaso da Silveira, cujos investimentos são visíveis na melhoria dos vestiários, instalações elétricas, pintura e manutenção do gramado. Outra obra que segue em andamento é o fechamento da quadra esportiva do Grupo Escolar Municipal Prefeito Rubens Alberto Jazar.