Lei Aldir Blanc: Resultado das solicitações dos subsídios.

RESULTADOS DAS SOLICITAÇÕES DOS SUBSÍDIOS

LEI FEDERAL Nº 14.017 ALDIR BLANC

Nos termos do Decreto nº 3001, de 02 de outubro, e após a análise dos documentos, a Comissão nomeada pela Portaria nº 10.046 de 16 de setembro, traz a público o resultado conforme lista abaixo:

Zé Sozinho Produções ME

Field Club Ltda

Associação Ucraniana Catarinense Ivan Franko

Irmandade Brazilian Jiu Jitsu ME

Associação Polonesa de Papanduva – POLPAN

Aprovado

Ficam convocadas as empresas que tiveram a solicitação do subsídio aprovada a comparecerem na Prefeitura Municipal, Gabinete do Prefeito,  para assinarem o Termo de Cooperação em um dia útil.

Papanduva.  13 de outubro de 2020.

Cristiane Alves Lourenço                                                             Izaque Barbosa Fernandes

Pamela Kachoroski Lisboa                                                           Francieli Dombroski

Denise Fernandes                                                                          Roger Petschow

Haymé Nayana Partala