Governo do município recebe doação da Empresa Igarashi para enfrentamento ao Novo Coronavírus.

Nesta segunda-feira (13), o Governo do Município recebeu da Empresa Igarashi a doação de materiais e equipamentos de proteção individual para utilização nas unidades de saúde municipais, no Hospital São Sebastião e Corpo de Bombeiros durante o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Termômetros clínicos digitais, oximetros de pulso para dedo, otoscópios, laringoscópios, medidores de pressão arterial, óculos de proteção, álcool 70% e materiais descartáveis compõe o conjunto dos materiais recebidos pelo município, o que soma um investimento de aproximadamente R$ 42 mil doados pela Empresa Agrícola até o momento, pois nos próximos dias mais materiais chegarão, totalizando R$ 50 mil em doações.

Durante o recebimento da doação, na sede da empresa, o prefeito Luiz Henrique Saliba enfatizou a importância da responsabilidade social, agradecendo à Organização pelo comprometimento com a comunidade aonde atua.