Eventos marcaram a passagem do Dia da Mulher em Papanduva

A passagem do Dia da Mulher, comemorado no mundo inteiro em 8 de março, em Papanduva, foi marcada por vários eventos promovidos pelo Governo do Município.

O principal acontecimento foi a Palestra Show, organizada pela Secretaria da Assistência Social e pelo CRAS que reuniu mais de 500 pessoas no Salão São Sebastião, na tarde desta segunda-feira (09). Alegria, motivação, amor e paixão pela vida e pela profissão foram alguns dos assuntos abordados pelo palestrante Roselei Angst, para motivar e valorizar as mulheres que exercem um papel tão importante na sociedade moderna, muitas vezes com jornada dupla.

Na sexta-feira (06), a Secretaria da Assistência Social organizou também, o encontro das “Margaridas”, com as mulheres participantes do Projeto Social “Cidade Limpa e Solidária”. Neste encontro além de esclarecimentos sobre o Cadastro Único e Previdência Social, o Governo do Município ofereceu um jantar para as convidadas, em uma pizzaria da cidade.

Aproveitando para parabenizar o papel que as mulheres exercem na construção da sociedade, o prefeito Luiz Henrique Saliba agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento. “Esta é uma homenagem muito justa, o Governo do Município reconhece a importância da mulher, da mãe, da avó, enfim, daquela que faz o esteio da nossa casa”; enfatizou.

As mulheres que visitaram a prefeitura receberam flores, simbolizando a delicadeza e a beleza feminina.