Governo do Município celebra “A Magia do Natal”.

A praça 11 de abril foi invadida pela “Magia do Natal” no último sábado (30) com muitas atrações promovidas pelo Governo do Município.

A abertura do Natal 2019 contou com apresentações escolares, danças ucranianas, banda marcial do município – BAMPAV, show pirotécnico, neve artificial, entre outras atrações que marcaram a noite.

Além da praça toda iluminada, o que chamou a atenção do público foi o Papai Noel, que além de sua casinha estar uma graça, a simpatia do bom velhinho encantou a todos.

Muito feliz com a grande participação do público, o Prefeito Luiz Henrique Saliba salientou da importância que se deve ter com relação a esse período natalino, principalmente por saber da alegria que é proporcionada não só às crianças, mas aos jovens e adultos também.

O Governo do Município agradece a todos que brilhantemente se apresentaram, ao público que prestigiou o evento e a todos os servidores e profissionais que se empenharam para tornar essa noite realmente mágica e especial.