Secretaria da Educação realiza entrega de Coletâneas Literárias nas Unidades de Ensino.

Iniciando a Semana Literária, a Secretaria da Educação realizou a entrega de Coletâneas Literárias nas unidades de Ensino Fundamental e Educação Infantil, Pré-Escolares e Creches.

O gosto pela leitura deve ser estimulado ainda na infância. A leitura tem importância vital no processo de ensino e aprendizagem,
seja por prazer, para estudar ou para informação, à prática da leitura aprimora o vocabulário e contribui para interpretação e análise crítica.

Para incentivar o hábito da leitura, a Secretaria da Educação em parceria com uma empresa, presenteará com um livro os alunos das escolas e creches municipais que participarão do Projeto da feira do livro, dias 17 e 18, no Ginásio Poliesportivo Luiz Antenor de Luca, anexo a Escola Municipal Prefeito Rubens Alberto Jazar.