Candidaturas para conselheiro tutelar abertas até 24/05/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA lançou o edital para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Papanduva. Os registros das candidaturas devem ser realizados entre os dias 22 de abril e 24 de maio de 2019, na Secretaria Municipal da Assistência Social, na rua jair Damaso da Silveira, 417, centro.  São cinco vagas para titulares e seus respectivos suplentes, para o período de quatro anos, de 10 de janeiro de 2020 a 9 de janeiro de 2024.

Para exercer a função haverá remuneração mensal de R$ 1.572,93, com reajuste no mesmo percentual dos servidores públicos. Os escolhidos terão toda a cobertura previdenciária e os direitos assegurados em lei. O conselheiro não terá vínculo empregatício com a Prefeitura.

Entre os requisitos para assumir a vaga estão: idade superior a 21 anos, residir no município, ter o ensino médio completo, experiência com criança e adolescente, entre outras.

Edital em anexo.