Homologado Processo Licitatório para Cobertura da Quadra Esportiva da Escola Walmir Lúcio Senna.

Nesta semana, o prefeito Luiz Henrique Saliba assinou a homologação do processo licitatório para construção de cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Professor Walmir Lúcio Senna.

O projeto em questão prevê um investimento de mais de R$ 200 mil reais de recursos da educação, compreendendo a construção da estrutura de concreto com telhas de alumínio, em uma área de 826,80 m² (oitocentos e vinte e seis metros e oitenta decímetros quadrados).

Na oficialização do ato, o prefeito enfatizou a importância de investir em esporte e educação, fortes aliados para o distanciamento das crianças e adolescentes das drogas e da criminalidade. “Esta notícia chega como um presente de natal para o nosso povo. Uma importante obra, de extrema relevância social para a comunidade escolar e para os beneficiários, uma vez que proporciona a criação de novas opções de atividades esportivas e lazer, que certamente fará toda a diferença nas atividades desenvolvidas pelos alunos desta unidade escolar”; disse.