Resultado final do Campeonato de Futebol do Interior

Após 22 rodadas, neste final de semana, aconteceu a Final do Campeonato de Futebol Suíço do Interior, categorias principal e veteranos realizado pelo Governo do Município, através do Departamento Municipal de Esportes.

Sagrou-se campeã da categoria veteranos, a equipe Guarani, seguida pela equipe São Tomaz e Pinhal que conquistaram o segundo e  terceiro lugar. O Jogador destaque da classe Veteranos foi o goleiro Odair do Guarani, que foi premiado como menos vazado da competição.

Na categoria principal, a equipe Bar sem Lona conquistou o título do campeonato, tendo como destaque o artilheiro Sandro que marcou 22 gols ao longo da competição. O segundo lugar da categoria foi ocupado pela equipe Rodeiozinho. O terceiro e quarto lugar foram ocupados pelas equipes Barra e Pinhal respectivamente.

A premiação para as equipes e os jogadores que se destacaram ao longo do campeonato foi realizada com troféus, medalhas e valor em dinheiro.

O Governo do Município e o Departamento Municipal de Esportes agradecem os atletas, torcedores e organizadores que estiveram presentes, contribuindo para o sucesso do campeonato.

Fotos da Final do campeonato podem ser visualizadas na fanpage do Departamento Municipal de Esportes no Facebbok: