Ciclista papanduvense vence a disputa sport do 2º Desafio das Antenas de Pedal em Jaraguá do Sul.

Todo esportista sabe da persistência e dos incansáveis treinos pelos quais precisa passar diariamente para chegar no primeiro lugar de uma competição.

Quem tem história pra contar é o papanduvense Lucas Simões de Oliveira que no último final de semana foi o campeão do 2º Desafio das Antenas do Campeonato catarinense de ciclismo Mountain Bike, um dos cinco mais difíceis desafios de MTB do Brasil, realizado em Jaraguá do Sul.

O percurso sport disputado pelo Lucas teve 27,52quilômetros, passou pela cidade de Jaraguá do Sul, terminando no Morro das Antenas que possui mais de 6 quilômetros de subida, com aproximadamente 12% de inclinação média.

O Governo do Município parabeniza o Lucas Simões de Oliveira por esta importante conquista, levando consigo o nome do município no esporte.