Servidores Públicos Municipais podem emitir folha de pagamento online

As plataformas online  já são uma realidade presente em muitos setores, buscando agilizar processos e desburocratizar os serviços.

Pensando na comodidade dos servidores públicos municipais, bem como na economia do material de expediente,  o Governo do Município implantou a plataforma online “Minha Folha”. Uma ferramenta que oportuniza aos servidores públicos o acesso online a dados de interesse pessoal como a folha de pagamento, registro do ponto e ficha funcional.

Para acessar a plataforma, basta acessar o site oficial do município, papanduva.sc.gov.br na aba Serviços para Servidores clicar no link de acesso restrito aos servidores. Lá o servidor utiliza o CPF como login e a data de nascimento como a primeira senha que poderá ser alterada após o primeiro acesso.

Segundo o prefeito Luiz Henrique Saliba, este é mais um avanço no serviço público que vem para facilitar a vida dos trabalhadores. “Utilizar as ferramentas que a tecnologia nos oferece é evoluir. Agora os servidores não precisam mais dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos para ter acesso à folha de pagamento ou demais assuntos de interesse pessoal. Com a popularização dos smartfones a maioria dos servidores têm esses dados em mãos, em tempo real”; comenta.

Os servidores que por algum motivo não têm acesso às tecnologias digitais poderão solicitar os dados no Departamento de Recursos Humanos ou na respectiva secretaria.