Governo recepciona os profissionais da Educação, abrindo o ano letivo de 2018.

Na manhã desta quarta-feira, (07) o Governo do Município e a Secretaria de Educação recepcionaram os profissionais da Educação no Salão da Igreja Santo Antônio, abrindo o ano letivo de 2018.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Luiz Henrique Saliba, a secretária de Educação Bernadete Wiliczinski, os secretários da Administração, Girseliano Moreira e do Desenvolvimento Econômico, Alberto Antunes, além do Soldado Policial Militar Rodrigo e demais servidores municipais.

Na ocasião o prefeito falou da importância do exercício da nobre profissão do professor, que tem nas mãos o poder de educar e transformar a vida dos cidadãos, preparando-os para o futuro.

A secretária de Educação desejou a todos um excelente ano letivo, salientando o compromisso da secretaria com a qualidade do ensino das crianças papanduvenses, bem como da educação continuada dos professores do município e a valorização dos servidores que exercem tão importante papel no futuro da sociedade.

Para proferir palavras motivacionais ao público, a Secretaria de Educação convidou o Soldado Policial Militar Rodrigo, que com sua experiência em proferir palestras, emocionou os professores, estagiários e funcionários com lições que podem ser levadas tanto para a vida pessoal como profissional.

Homenagem

Durante a abertura do ano letivo, foi homenageada a professora Iris Adam, pelo legado deixado na educação papanduvense e, que deixa a sala de aula em virtude da aposentadoria.