Governo Presta Homenagem ao Padre Antonio Cintho pelos 60 Anos de Sacerdócio

O prefeito de Papanduva Luiz Henrique Saliba, acompanhado pelo você Prefeito Joao Jaime Ianskoski e demais autoridades municipais, estiveram reunidos na ultima sexta feira (14) no gabinete Municipal, participando da homenagem feita ao Padre Antonio Cintho, que completou sessenta anos de sacerdócio.

Com a presença de padres amigos e familiares, Padre Antonio recebeu a homenagem do prefeito Saliba, que presenteou o Padre com uma placa de honra, por todo o tempo de serviços prestados a comunidade Papanduvense.

“Padre Antonio é o verdadeiro pastor, que sabe manter a união do seu rebanho e o padre Antonio é o orgulho e união da comunidade”.

Emocionado, Padre Antônio agradeceu as homenagens e destacou o trabalho de respeito e parceria com a administração municipal. “O prefeito sabe das nossas necessidades e está sempre participando das campanhas que realizamos, uma parceria em nome da família”.

O Padre, no final da recepção, fez um pedido para a comunidade: “que todos vocês possam rezar por mim. Rezem para que eu consiga seguir oferecendo Deus para cada um de vocês”.

Após a homenagem os presentes foram recepcionados em um café da manhã oferecido pelo Governo do Município aos presentes.