Denuncie atos de vandalismo contra o patrimônio público.

Você passou pela Praça da Liberdade nos últimos dias? Quem transitou pelo local nas últimas semanas notou que o espaço está diferente. A equipe de manutenção da Prefeitura de Papanduva está trabalhando para  melhorar a estrutura da praça, com o objetivo de oferecer um lugar aconchegante e seguro para os moradores da cidade.

Mas, infelizmente, as notícias das últimas noites não são as mais animadoras. Após o investimento na melhoria da iluminação do local, as lâmpadas foram quebradas e até a central de iluminação danificada por vândalos.

A Administração Municipal lembra que sempre  trabalha para oferecer o melhor para a população e, pede que ao presenciar algum ato irregular contra o patrimônio, o cidadão denuncie para a Polícia Militar, através do telefone 190.