Prefeitura Decreta Ponto Facultativo durante a última semana do ano.

A Prefeitura Municipal de Papanduva decretou ponto facultativo entre os dias 26 a 30 de dezembro de 2016.

Segundo o documento, neste período permanecerão fechadas as seguintes repartições públicas municipais: Centro Administrativo/Edifício da Municipalidade, que compreende as Secretarias da Administração, Educação, Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Gabinete do Prefeito e SINE;

Os setores pertencentes a Secretaria da Assistência Social: Biblioteca, Junta de Serviço Militar, IPREPAV, Serviço de Fortalecimento de Vínculo, Casa da Cultura, Defesa Civil, Casa do Idoso, CRAS, Casa de Apoio, Conselho Tutelar, Ginásio de Esportes, Bolsa Família e serviços de Assistência Social também estarão fechados.

Também entrarão em recesso o SAMAE; Secretaria de Infraestrutura; DETRANPV e Secretaria da Agricultura.

Não haverá expediente na Secretaria da Saúde, Policlínica, Vigilância Sanitária, CAPS e Unidades Básicas de Saúde. Os atendimentos de urgência e emergência serão realizados no Pronto Atendimento do Hospital e Maternidade São Sebastião.

No dia 23 de dezembro de 2016 o expediente será até às 12 horas para todos os Setores, Departamentos, Secretarias e Autarquias.

Haverá atendimento esporádico nos seguintes dias, horários e setores:

26/12/2016 – Das 8h às 12h – Recursos Humanos;

h29/12/2016 – Das 8h às 12h – Contabilidade (exclusivo para pagamento de credores), tributos, SINE e Departamento de Licitações.

Acesse o decreto na galeria de anexos.