Em quatro anos, sessenta mil metros quadrados de ruas foram pavimentadas

Papanduva tem se destacado no últimos tempos, como um município que não mede esforços para melhorar a cidade. Mesmo em meio a crise financeira, queda de arrecadação e o consequente corte de gastos, a Administração Municipal segue dando continuidade nas obras de melhorias estruturais na cidade.

Prova disso é o grande investimento realizado em pavimentação. Mais de R$ 5 milhões foram investidos em pavimentação asfáltica e com lajotas, totalizando sessenta mil metros quadrados de ruas pavimentadas. “Esse investimento é necessário, valoriza imóveis e dá um aspecto moderno à cidade”, menciona o prefeito Tuca.

As ruas pavimentadas, que integram este pacote de investimentos são: Francisco Frederico, 07 de Setembro, dois trechos da Pedro Povaluk, Jahir Damaso da Silveira, Coronel Severo de Almeida, Tenente Ernesto Greinert, Jacob Schadeck, Ladislau Tabalipa, Getúlio Vargas, Rufino Mendes de Souza, Eugênio Sidorak, Avenida Papa João XXIII, Tenente Ary Rauen, Jorge Lacerda, Nereu Ramos, Simeão Alves de Almeida, John Kennedy, 11 de Abril e recapeamento do trecho deteriorado da Avenida Papa João XXIII (pista de saída da cidade).