Prefeitura Decreta Corte de Gastos para Cumprir Lei de Responsabilidade Fiscal

Visando cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Prefeitura Municipal de Papanduva adotou medidas administrativa para contenção de despesas. Entre estas medidas está o corte de gastos e a mudança no horário de expediente das repartições públicas municipais.

A partir de segunda-feira, 10, as portas da Prefeitura de Papanduva estarão abertas em horário diferenciado, das 8h às 14h. O horário se aplica a todas repartições públicas municipais com exceção de serviços essenciais. Veja como ficou definido os horários de atendimento:

– Secretaria de Infraestrutura: De Segunda a Quinta-Feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

– Prefeitura, Secretaria da Assistência Social, Secretaria de Educação/Divisão Administrativa, Setor Administrativo da Secretaria da Saúde e Policlínica, Secretaria da Agricultura, IPREPAV, DETRANPV, Junta Militar e Defesa Civil, compreendendo:  De Segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Os demais setores da Secretaria da Saúde, Biblioteca, Telecentro, Casa da Cultura, Centro de Convivência, Escolas e Creches, Casa de Apoio, Casa de Passagem, CRAS e o Conselho Tutelar permanecem com os horários normais de atendimento.