Prefeito assina ordem de serviço para construção de calçadas

Dando continuidade ao projeto de embelezamento e melhoria estrutural da Avenida Papa João XXIII, nesta quinta-feira (14) o prefeito Tuca assinou a Ordem de Serviço para construção de calçadas, colocação e meio-fios, construção de bocas de lobo e rampas de acessibilidade no trecho da avenida que receberá camada asfaltica e também em frente ao cemitério municipal.

O investimento na construção destes passeios será equivalente a pouco  mais de R$ 280 mil reais.

O total da área de calçada em paver construída na avenida será equivalente a 4.104,40m², serão assentados meio-fios em toda a extensão da calçada e reposição de meios-fios faltantes ao longo da avenida. Para garantir acessibilidade, o projeto prevê a construção de 76 rampas de acesso para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Em frente ao cemitério, a calçada terá 380,07m², também adaptada com rampas de acessibilidade e duas bocas de lobo serão construídas no local.

A empresa que executará as obras é a SC Construção Civil e Fabricação de Artefatos Ltda. Esta empresa venceu dois processos licitatórios, sendo o da construção de calçadas e da construção do Ginásio de Esportes na localidade do Rodeiozinho, que deve iniciar na sequencia.