Trevo de acesso às localidades de Campina Jungles e Queimados segue na reta final de construção

Nesta semana, o prefeito Tuca e o secretário de infraestrutura Roberto Marciniak visitaram as obras da construção do trevo de acesso às localidades rurais Campina Jungles e Queimados, na BR-116.

Realizada pelo município e totalmente custeada com recursos próprios, a obra teve um investimento de aproximadamente R$ 400 mil.  Além de facilitar o acesso às localidades rurais, o trevo contribuirá para o escoamento da produção agrícola do município bem como o desenvolvimento industrial da região.

A obra iniciou em 2014, na época executada pela secretaria de infraestrutura.  Em fevereiro deste ano, a administração municipal licitou o serviço, que segue sendo executado pela empresa vencedora do processo licitatório.

Na reta final de construção, o trevo já apresenta a base da pista de rodagem concluída. Nos próximos dias, a empreiteira deve executar a capa asfaltica e sinalização  do trecho.