Inscrições Abertas para o Curso de Compras Governamentais em Papanduva

A Sala do Empreendedor em parceria com a Administração Municipal e o Sebrae irão promover o curso de Compras Governamentais. O treinamento consiste em preparar os micro e pequenos empresários locais, que tenham interesse em participar de licitações, desde as mais complexas, até pregões eletrônicos, para venda de produtos ou prestação de serviços para os órgão públicos.

Entre os assuntos abordados, estão legislação, benefícios, como analisar editais, documentos necessários para uma licitação e como realizar avaliações de risco, entre outros. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

O início das aulas ainda não tem data marcada, mas o curso está previsto para acontecer em outubro, no período noturno. O primeiro passo consiste na realização da pré-inscrição e garantia da vaga.

A pré-inscrição está sendo realizada na Sala do Empreendedor, na Prefeitura Municipal de Papanduva. Os microempreendedores devem apresentar no ato na inscrição o CNPJ, razão social e CPF.