Melhorias no perímetro urbano continuam

A melhoria das estradas é uma ação constante do governo municipal.  De segunda a sexta-feira as máquinas da prefeitura estão em algum ponto da cidade, levando melhores condições de trafegabilidade e garantindo o acesso do cidadão a sua residência.

Para garantir que estas obras não parem no município, o Prefeito explica que os servidores da pasta estão sempre empenhados em garantir este serviço, tanto na cidade quanto no interior.

A medida que as condições climáticas colaboram, as obras vão sendo realizadas. Nos últimos dias o maquinário vem prestando os serviços no perímetro urbano. Algumas ruas do centro da cidade receberam melhorias, sendo elas: a Basílio Heuko, a Ladislau Tabalipa, a Graciliano Machado, a Jacob Schadeck, a João Greinert e proximidades, que foram patroladas e receberam pó de brita, garantindo um melhor nivelamento, na “operação tapa-buracos”.  Nesta semana, a equipe de obras esteve também na Rua Monte Castelo, no bairro São Cristovão, garantindo melhorias para os moradores daquela comunidade. Nós acompanhamos o andamento dos trabalhos, e conferimos a satisfação dos moradores”.

E para um melhor desempenho e para que a máquina chegue até a sua rua, você pode entrar em contato com a equipe responsável pelo maquinário, que a medida do possível, executará o serviço solicitado.