Melhoria de estradas rurais, limpeza e desassoreamento de valas e construção de abrigo de passageiros são as últimas obras de infraestrutura.

A recuperação e manutenção de vias é trabalho constante da secretaria municipal de infraestrutura. Nos últimos dias, as localidades de Palmito e Campina Jungles receberam reparos. Entre os trabalhos, serviços com motoniveladora, no alargamento e nivelamento das estradas e reposição de pedras nas estradas geral e acessos secundários das propriedades rurais foram os destaques das obras realizadas pela equipe.

No perímetro urbano, a secretaria de obra está empenhada na limpeza e desassoreamento de valas, nas proximidades da praça 11 de abril. Além da manutenção de bueiros, conserto de bocas de lobo em diversos pontos da cidade e manutenção de calçamento, garantindo assim, melhor trafegabilidade nas principais ruas da cidade.

Atendendo a solicitação da comunidade local, a Prefeitura está construindo um abrigo para passageiros no bairro Cohab I. O abrigo visa atender principalmente aos alunos que utilizam transporte escolar e ficavam desprotegidos nos dias de chuva.