GEMP Rubens Alberto Jazar de cara nova após conclusão das reformas

Após três meses de trabalhos dedicados à melhoria das instalações físicas do Grupo Escolar Municipal Professor Rubens Alberto Jazar de Papanduva, esta semana a Secretaria de Educação apresentou oficialmente as novas estruturas da escola à comunidade.

Nesta primeira etapa da obra, passaram por reformas salas de aula, laboratório de informática e banheiros. Além disso, a escola ganhou pintura nova interna e externamente  nas cores verde e branco, conforme identidade visual do município.

Findada esta etapa, a secretaria iniciará a construção de mais banheiros e reforma da quadra esportiva na unidade educacional, proporcionando assim, mais conforto aos mais de 300 estudantes matriculados no Grupo Escolar.

Totalmente custeada com recursos próprios do município, a reforma da Escola dá continuidade às ações da Secretaria Municipal de Educação, a fim de proporcionar mais conforto aos estudantes e educadores, condições de acessibilidade para estudantes com deficiência, além da valorização do patrimônio público.