Prefeito Tuca Assina Ordem de Serviço para Construção de UBS

Consultório médico, consultório odontológico, centro de fisioterapia e salas de procedimento são algumas das estruturas que integrarão a Unidade Básica de Saúde no centro de Papanduva. Para a realização desta obra serão investidos R$ 399.000,00, com recursos dos governos municipal e federal, que deverão ser liberados após o período eleitoral. A UBS terá área de 398 metros quadrados, construída em terreno na Rua Severo de Almeida esquina com a Rua John Kennedy, local popularmente conhecido como “voltinha”, beneficiando diversos moradores.

No dia 10 de outubro o Prefeito Tuca assinou a ordem de serviço para início da construção da Unidade.  O local designado para construção desta UBS foi devidamente aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde. O terreno onde será edificada a obra, atualmente é área verde, pertencente a prefeitura para fins de instalação de praça ou parque, a Construção da UBS foi autorizada pela Câmara de Vereadores.

“Esta será mais uma grande obra que reflete nosso compromisso com a população. A Unidade Básica de Saúde irá desafogar os atendimentos que hoje concentram-se no SUS central, agilizando os procedimentos e diminuindo as filas e período de espera.”, disse o prefeito Tuca. Para o vice-prefeito, Humberto Ribas, a construção da UBS atende um anseio da população, dando ainda mais assistência na área de saúde para os papanduvenses e visa cumprir mais uma meta prevista no plano de governo.