Família na Escola: Unidade Walmir Lúcio Senna realizou evento no último domingo.

No último domingo, 29, a Escola Municipal Professor Walmir Lúcio Senna realizou o Dia da Família na Escola, encerrando as atividades da Semana Literária.

A unidade proporcionou às famílias uma tarde festiva, com apresentações, exposições de trabalhos, também o lançamento do livro dos alunos com sessão de autógrafo dos autores.

Para o Prefeito Jefinho, eventos educacionais como este, assim como a Noite Cultural que ocorreu recentemente, são de fundamental importância para a comunidade escolar, principalmente quando envolvem a participação das famílias e o desenvolvimento de atividades que permitem aos alunos cultivar valores culturais e artísticos.