Educação municipal tem novo secretário.

Iniciando os trabalhos de 2024, na data de hoje, 02/01, o Prefeito Jefinho recebeu em seu gabinete o Professor Alex Cainã Lima, que a partir de hoje assume a Secretaria Municipal da Educação.

Alex é formado em Educação Física e atua como professor há 12 anos. Além de já ter lecionado em diversas cidades vizinhas, em nosso município já deu aula em várias localidades e trabalhou em escolas tanto da rede estadual quanto municipal.

O Prefeito Jefinho desejou sucesso ao novo secretário e salientou a importância da renovação, também o profissionalismo e comprometimento do Professor Alex. “A Secretaria da Educação fica sob a responsabilidade de um profissional competente, com energia e novas ideias para dar sequência ao brilhante trabalho desenvolvido pela equipe da educação municipal, para cada vez mais elevar o nível e qualidade do ensino”, comentou.