Estádio Jair Damaso da Silveira sedia campeonato municipal após passar por melhorias

Todos os finais de semana, os amantes do esporte e os atletas papanduvenses têm uma opção de lazer oferecida pelo Governo do Município, através do Departamento de Esportes. Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo estão sendo realizados todos os sábados e domingos, a partir das 14 horas, no Estádio Municipal Jair Damaso da Silveira.

No campeonato deste ano, 13 equipes estão disputando a taça de campeão municipal 2018.

Antecedendo ao início da competição, o Governo do Município realizou algumas melhorias na estrutura do Estádio, como pintura da arquibancada, reforma dos vestiários e manutenção do gramado, sempre buscando oferecer segurança e mais conforto tanto para os atletas quanto para as torcidas que frequentam o local.