Vereadores buscam mais segurança pública na capital catarinense

Além da solicitação de mais segurança pública feita pelo prefeito Luiz Henrique Saliba à Polícia Militar no mês de janeiro. Nesta semana, vereadores papanduvenses foram até a Secretaria de Segurança Pública do Estado reforçar o pedido, levando em consideração a onda de violência vivida na cidade.

Na ocasião, os vereadores Tafarel, James e Ernildo foram recebidos pelo Secretário-adjunto Aldo D’Ávila que garantiu a realização de operações especiais na cidade, o possível deslocamento de policiais para atuar em Papanduva e a substituição da viatura danificada em operação.

Vale destacar que a segurança pública vem sendo reforçada no município, com operações especiais de combate ao crime do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e da guarnição do PPT da Guarnição Especial de Mafra.