Prefeito Tuca confere obra de pavimentação da Avenida Papa João XXIII

Com recursos oriundos de convênio do Fundam, são investidos mais de R$ 840 mil na pavimentação e drenagem da Avenida Papa João XXIII. Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito Tuca visitou a obra, próximo ao Portal de Acesso a cidade.

Além da pavimentação, esta obra contempla o passeio para pedestres na extensão do trecho a ser pavimentado da Avenida, e a calçada em frente ao cemitério municipal, que está sendo executada visando oferecer mais segurança aos que transitam pelos locais.

O prefeito Tuca ressalta que essa é a primeira etapa de uma obra muito aguardada pela população. “É uma obra importante para a cidade. É um investimento grande, que foi possível graças a constante busca por recursos em Brasília e a um projeto bem elaborado. A pavimentação é um marco no desenvolvimento e melhoria  estrutural do município”.

Na ocasião, mais uma vez o Prefeito pediu a compreensão da população pelo transtorno causado nos arredores da obra, lembrando que toda obra de melhoria gera transtorno e desconforto. “Até mesmo na nossa casa, se quisermos reformar, teremos que bagunçar e sair da comodidade, mas o resultado final sempre é compensador”, comentou.