Campanha #DOE UM LIVRO

Como é de conhecimento da maioria da população, o alagamento ocorrido na tarde de 3 de fevereiro em Papanduva inundou a biblioteca pública municipal Pedro Povaluk. Aproximadamente 70% dos livros disponíveis para a população se perderam neste incidente. Os funcionários ainda estão tentando secar alguns exemplares únicos ao sol.

O acervo da biblioteca Pedro Povaluk era muito utilizado, ano passado foram mais de 2.200 empréstimos domiciliares de livros, além de pesquisas bibliográficas realizadas no local por estudantes.

Para continuar levando conhecimento à população, a Prefeitura Municipal de Papanduva lança a campanha “Doe Um Livro”, você pode contribuir doando livros novos ou usados, de conteúdos os mais variados possíveis, os livros técnicos precisam conter informações atualizadas. As literaturas clássicas, livros infantis e gibis em bom estado serão muito bem vindos às prateleiras que hoje estão vazias.

Onde doar: Sede da Biblioteca Municipal Pedro Povaluk, na rua Nereu Ramos ao lado da Praça José G. Ribas ou na Prefeitura Municipal de Papanduva.

O livro que você não está utilizando pode ser muito útil a alguém!