Prefeito se reune com equipe de governo para organizar os trabalhos do ano.

Para iniciar o ano com organização e planejamento, o Prefeito Jefinho reuniu-se no fim da tarde de ontem, 02, com todos os secretários, secretários adjuntos, departamento jurídico e responsáveis pelos principais setores que compõem a administração municipal.

Coordenando a equipe do Governo Municipal com ânimo e motivação para mais um ano de trabalho, o Prefeito comentou sobre os desafios e metas para 2024, e com o auxílio do departamento jurídico, assuntos sobre a forma legal de conduzir os trabalhos foram explanados e debatidos.

Segundo Jefinho, o trabalho em conjunto, em sincronia entre todas as pastas deve ser prioridade, atendendo com agilidade as demandas, e principalmente as necessidades da população. “Os primeiros seis meses de mandato foram desafiadores. Assumimos o comando do município de uma forma inesperada, porém, com o profissionalismo de todos superamos e juntos não deixamos o progresso cessar”, finalizou.