R$1 milhão em recursos: Deputado Estadual Ivan Naatz veio ao município tratar das emendas que destinará para Papanduva.

Na última sexta-feira, 10, o Prefeito Jaime Ianskoski reuniu-se com os secretários municipais para receberem o Deputado Estadual Ivan Naatz que esteve visitando Papanduva.

Na ocasião, o parlamentar veio falar sobre as emendas que está encaminhando ao município, que somarão R$ 1 milhão. R$ 500 mil serão destinados para pavimentação, R$ 300 mil para uma quadra esportiva na localidade da Pratinha e R$ 200 mil para custeio em saúde.

Muito contente com a visita do Deputado e com os recursos que virão através dele, o Prefeito Jaime agradeceu Ivan por olhar pelo município e ser este grande parceiro de Papanduva. “Fico muito feliz em ter você como meu amigo e agradecido por sempre trazer emendas para benefício do nosso povo papanduvense”, comentou.