Secretária da Saúde recebe Presidente do Hospital São Vicente de Paulo.

A Secretária de Saúde Cátia Thorstenberg recebeu na última sexta-feira (19) o Presidente da Associação de Caridade São Vicente de Paulo, o Sr. Valdecir de Collo e também o Diretor Administrativo Sr. Dário Staczuk.

Na ocasião, foi realizada uma moção de apoio por parte da Secretaria Municipal da Saúde manifestando o seu irrestrito apoio ao Projeto de Ampliação do Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, que prevê a construção de mais 135 leitos clínicos, cirúrgicos e de terapia intensiva e Centro Cirúrgico com 10 Salas de Cirurgia, duplicando a capacidade atual de internações e procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade, eletivos e de urgência e emergência, atendendo assim a crescente demanda dos pacientes do nosso município bem como de todo o Planalto Norte.