Pavimentação da Modesto Hirth (Rua do Horto) será iniciada e demais ruas receberão capa asfáltica.

Uma obra muito aguardada pelos moradores do Bairro Rondinha/Horto Florestal, que já foi licitada e agora sairá do papel, é a pavimentação da Rua Modesto Hirth.

Outras ruas já iniciadas e drenadas também receberão capa asfáltica em breve, são elas: Ermelino Atanásio, Profª Jacy Falchetti, Narciso Guebert e Paulino Furtado de Mello.

Cristian, o representante da empresa Prado & Prado responsável pelas obras, em conversa com o prefeito Luiz Henrique Saliba e o responsável pelo planejamento Erison Wojciechowski, prometeu agilidade no processo e na conclusão das pavimentações.

“O responsável pela empresa nos prometeu agilidade na aplicação das capas asfálticas e também no início desta grande obra, que é a Rua Modesto Hirth. Apesar da pandemia, também é momento de nós acreditarmos no futuro, olharmos para frente, continuarmos fazendo e colocando a nossa cidade sempre no rumo do progresso”, comentou o prefeito Saliba.

“Como colocado em pauta na reunião, a empresa se compromete em agilizar a entrega das obras e seguir o cronograma tratado. Tendo em vista que a pandemia atrapalha a entrega de materiais estamos negociando com fornecedores locais, isso trará mais agilidade, movimentará a economia no município e consequentemente as obras serão entregues dentro do prazo”, enfatizou Cristian, responsável pela empresa Prado & Prado.