Governo do Município entrega obra de ampliação e reforma da Escola Francisco Haas.

Junto com o retorno das aulas presenciais na localidade de Rodeiozinho, na data de ontem (16), aconteceu a entrega da obra de reforma e ampliação da escola Francisco Haas. Entre as modificações foram realizadas:  instalação de estrutura metálica na cobertura do refeitório, reforma do muro, ampliação da cozinha, despensa e sala dos professores, construção de playground cercado para o parque, pintura, entre outras.

Para a Secretária da Educação Bernadete Wiliczinski, esta reforma aguardada há muito tempo pela comunidade proporcionará uma melhor qualidade, tanto para os profissionais que atuam na unidade quanto para as crianças. “Estou muito feliz de estar aqui junto com a comunidade, alunos, profissionais, prefeito e demais autoridades, retornando com as atividades presenciais na comunidade e entregando esses novos espaços nesta unidade escolar. Nossas crianças precisam ter qualidade no ensino e também no local onde estudam”, comentou a secretária.

O Prefeito Luiz Henrique Saliba contente com as mudanças, saudou a todos os envolvidos neste projeto. “Parabenizo e agradeço a todos que se empenharam para que esta obra fosse entregue. Hoje a escola se encontra em melhores condições de receber os alunos que retornam às atividades, também com mais segurança neste momento que exige tanto cuidado. Apesar da pandemia e dos desafios a vida continua e juntos sairemos dessa”, finalizou.