Prefeito dá as boas-vindas para a Nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

Na manhã de hoje (03), o prefeito Luiz Henrique Saliba recebeu em seu gabinete a nova equipe do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Na ocasião estiveram presentes a presidente Regiane Soares, a tesoureira Josiane Kluska e o 1º suplente de tesouraria Germano Novak, acompanhados do assessor jurídico Rodrigo Acordi Borges.

Entre outros assuntos pertinenetes, a equipe conversou sobre o fortalecimento dos servidores públicos e de seus benefícios, projetos futuros e também sobre a volta do pagamento de R$ 60,00 do acordo firmado entre servidores e Governo Municipal, referente ao 3% de reposição não concedido no ano de 2016.