Secretaria da Educação realiza entrega de Atividades Pedagógicas Não Presenciais.

Nesta semana a Secretaria Municipal da Educação realizou a entrega das Atividades Pedagógicas Não Presenciais para os alunos da rede municipal de ensino. Ao todo mais de 1.700 kits com apostila e materiais foram entregues.

A coleta das atividades realizadas e entrega dos próximos materiais acontecerão nos próximos dias 11 e 12 de maio. Neste primeiro momento estão sendo feitas semanalmente, mas a partir do dia 18 serão quinzenais.

Além dos materiais impressos, o conteúdo está disponível nas plataformas digitais, como no site oficial do município e na Plataforma Betha Pais e Alunos, cuja chave de acesso será disponibilizada aos pais.