“Noite da Saúde do Homem” foi realizada pela Secretaria da Saúde.

#NovembroAzul

A Secretaria da Saúde do Governo do Município realizou ontem, 21, a “Noite da Saúde do Homem”, na Unidade de Saúde Central.

Mais de 100 homens participaram e passaram por algum dos serviços ofertados, como: atendimento médico, consulta de enfermagem, atendimento odontológico, teste rápido, vacinação, coleta de PSA, entrega de medicamentos, além de corte de cabelo e barba.

Recepcionados por uma equipe atenciosa e prestativa, música ao vivo, sorteio de brindes e um delicioso lanche, os participantes aprovaram a iniciativa e sentiram-se felizes ao terem suas necessidades atendidas, especialmente por não precisarem faltar ao trabalho e aos compromissos que têm durante o dia.

A Secretária da Saúde Cátia Thorstenberg ficou muito feliz com a grande participação dos homens neste evento. “Isso mostra a preocupação e o cuidado com a saúde por parte deles. A gente se sente realizada ao ver esse resultado, pois promovemos e preparamos tudo com muito carinho e atenção”. Comentou.

A Secretaria da Saúde agradece às empresas e lojas que colaboraram com brindes para o sorteio, são elas: Rede de Farmácias StyloFarma, Loja Tricomalhas, Loja A Bodega da Moda, Nilza Barabach, Loja Maria Severino, Loja Liv Hellô, Farmácias Desconto Fácil, Loja Astral, Loja Samitex, O Boticário, Fármácia Master Farma, Supermercados Bruda, Loja Brincopel, Mapar, Prust Bike Center e Butterfly Informática.

O Governo do Município agradece a participação de todos, também os servidores que tão bem acolheram e atenderam os pacientes, aos profissionais voluntários Rodrigo Dalmônico e Cleonice (cabeleireiros), Tiago Ferreira (músico), Laboratório Papanduva por disponibilizar uma de suas profissionais e Floricultura Flora Almeida pelo patrocínio da belíssima decoração.

#Saúde