Na próxima quarta-feira, 29, é o Dia do Desafio

O Governo do Município convida a população para participar do DIA DO DESAFIO que acontecerá nesta quarta-feira, 29. Será um dia inteiro de atividades físicas acontecendo em diferentes locais da cidade, incentivando e facilitando a participação de toda a população.

O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio.

Nesta data, as comunidades de diferentes cidades da América Latina reúnem-se para disputar, amistosamente, competições e desafios que estimulam o corpo tendo como objetivo principal motivar a população a prática de atividades físicas, para melhorar a saúde física e a saúde mental.

A proposta é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, filme ou fotografe a ação, informando à Prefeitura o número de participantes.

Venha participar deste dia e desafie-se, pois, QUANDO VOCÊ ABRAÇA O DESAFIO, O BEM ESTAR ABRAÇA VOCÊ!