Sete garotas disputam o título de rainha da 2ª Agrofest Papanduva

7 garotas desejam representar a beleza da mulher papanduvense na 2ª Agrofest Papanduva. Elas desfilam no próximo sábado, 2, no CTG Os Vaqueanos, às 23h.

As jovens serão avaliadas nos quesitos simpatia, elegância, desfile, comunicação e beleza. Disputam a realeza: Bruna Siqueira Grevinski, Cintia Mayara Semke, Crisley Gonçalves dos Santos, Gabriela Dalalibera, Gabriele Anaceto, Marielle Yaritza Lisboa e Millena Veiga Siqueira.

A eleição da Rainha objetiva dar um brilho especial às festividades em comemoração aos 65 anos no município de Papanduva. A 2ª Agrofest Papanduva acontece dos dias 10, 11 e 12 de maio no Parque Municipal Terra Motor Clube.

Conheça as candidatas:

BRUNA SIQUEIRA GREVINSKI

Filha de Beatriz Siqueira e Celso Ivan Siqueira.

Costureira

Bruna tem olhos castanho, cabelos pretos, 1,60 de altura e 56 kg. Gosta de aproveitar os momentos em família e seu esporte preferido é o vôlei. A música preferida é Lei da vida, e a cantora que admira é Sabrina Lopes.

Por que deseja ser a rainha? “Porque a festa representa muito para a cidade. Eu tenho um sentimento muito forte pela nossa cidade e admiro muito a nossa história. Por isso, eu quero trabalhar muito em prol da divulgação do que é a festa. Nossa festa maior e, sem dúvida nenhuma será uma grande experiência que levarei para toda a vida, além de ser um sonho que realizei. Sem falar que é uma honra representar o nosso município”.

CINTIA MAYARA SEMKE

Filha de Aroldo e Silmara Semke.

21 anos.

Manicure

Cintia é loira, tem olhos castanhos claros, 1,65m e 53 kg. Curte sair com a família e amigos. A música preferida é Espelho Meu da dupla sertaneja Henrique e Diego.

Por que deseja ser a rainha? Quero ser a rainha da 2ª Agrofest para representar a beleza da mulher papanduvense neste grande evento que acontecerá na cidade. Um sonho de muitas e eu me sinto mais do que preparada para tal responsabilidade. Será de grande prestígio receber este título. Estou apostando em me dedicar totalmente à festa, garanto representar com todo amor e carinho e, aproveitar ao máximo cada momento”.

CRISLEY GONÇALVES DOS SANTOS

Filha de Argentila Bueno dos Santos

20 anos.

Atendente de Farmácia

Cris tem olhos e cabelos castanhos, 1,60m de altura e 55 kg. Tem como hobby o gosto por livros e música. Gosta de frequentar academia.  A música que mais a representa é Infinita Highway da banda Engenheiros do Hawai.

Por que deseja ser a rainha? “Gostaria de ser coroada a rainha da festa, pois seria uma honra poder representar a cidade onde nasci. Representar as mulheres papanduvenses será uma honra para mim! Um misto de orgulho e felicidade que este título proporciona. Ser rainha da cidade será um sonho realizado”.

GABRIELA DALALIBERA

Filha de Geni e Moisés Dalalibera.

18 anos.

Estudante.

Gabriela tem olhos verdes, cabelos loiros, 1,78m de altura e 61 kg. É apaixonada pela leitura e como esporte gosta de jogar vôlei. Entre os cantores preferidos está a banda One Republic e sua musica é Counting Stars.

Por que deseja ser a rainha? “Quero ser a rainha para representar o evento da 2ª Agrofest e o município de Papanduva. Será de grande prestigio receber esse título e aproveitar ao máximo de tempo esse evento maravilhoso”.

GABRIELE ANICÉTO

Filha de Glaci Alves Fernandes e Clóvis Anicéto.

Estudante e auxiliar administrativo.

Olhos castanhos e cabelos pretos. Gostar de frequentar bailes e praticar corrida. A música preferida é Morango do Nordeste do grupo Karametade,

Por que deseja ser a rainha? “Acredito que devo ser a rainha da Agrofest por todo o meu desempenho e força de vontade. Gosto de dançar, sou animada e quero representar essa grande festa com a minha beleza, alegria e simpatia”.

MARIELLE YARITZA LISBOA

Filha de Andriele Lisboa e Luiz Ricardo Leandro

Estudante

Marielle tem olhos e cabelos castanhos, 1,65m de altura e 53 kg. No esporte é apaixonada por Futsal, cuja prática é seu hobby favorito. A música que mais gosta de ouvir é Cidade Acordada do cantor Gusttavo Lima.

Por que deseja ser a rainha? “Para mim, representar a cidade aonde cresci e vivo é motivo de muito orgulho e uma responsabilidade muito grande, Por isso, acredito que o papel da rainha seja representar ao máximo em sua pessoa o povo que aqui vive e aqui trabalha. E eu tenho um imenso orgulho de ser papanduvense”.

MILLENA VEIGA SIQUEIRA

Filha de Karina Veiga e Marcos Siqueira

Estudante

Com olhos e cabelos castanhos, Millena tem 1,64m de altura e pesa 63 kg. Sua paixão é viajar e conhecer novos lugares. Como esporte gosta de pratica vôlei. A música do coração é Moça do Espelho da Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

Por que deseja ser a rainha? “Ser rainha é um sonho de muitas meninas que assim como eu, apostam na Agrofest Papanduva. Quero ser eleita por ter total comprometimento com a festa e com os eventos que são agregados à ela. Representar as mulheres do município será uma honra para mim. Que seja feita a vontade de Deus”.

Fotos: Cleverson Beje