Caravana do coelho leva alegria aos alunos da rede municipal de ensino na semana da Páscoa.

Nesta semana a Caravana do Coelho da Páscoa e o Governo do Município juntamente com a Secretaria da Educação, percorreram todas as unidades escolares municipais levando alegria e votos de uma boa e Santa Páscoa a todos os alunos.

Para a secretária da educação Bernadete Wiliczinski, a “Páscoa é uma data muito especial, uma tradição que devemos preservar e comemorar. Acompanhar os coelhinhos em toda a rede municipal de ensino e ver a alegria em cada rostinho é de uma emoção única. Levar alegria entre as crianças e junto preservar a tradição e o verdadeiro sentido da Páscoa, a Ressurreição de Jesus Cristo é uma das formas mais belas de educar”.

O Prefeito Luiz Henrique Saliba, que também participou, disse: “Devemos fortalecer o espírito de Páscoa nas famílias, no trabalho, em nosso dia a dia. A presença dos coelhos nas escolas serve para ressaltar o espírito dessa data tão importante para as crianças. Para nós, a alegria  que foi proporcionada às crianças, foi o nosso melhor presente”.

A secretaria da educação agradece aos funcionários, professores, diretores e todas as crianças pelo empenho e dedicação para esses momentos de alegria.

Uma Feliz Páscoa a Todos!