Governo inicia construção da UBS Central

O ano de 2018 iniciou e com ele boas notícias do Governo do Município para a população papanduvense. O Governo deu início à construção da Unidade Básica de Saúde – UBS Central, localizada ao lado da Igreja Matriz, local da antiga quadra de esportes.

O empreendimento que custará R$ 399 mil, viabilizado com recursos do Ministério da Saúde tem previsão para ficar pronto em setembro deste ano.

De acordo com prefeito do município Luiz Henrique Saliba, a instalação desta unidade refletirá diretamente na qualidade do atendimento de saúde oferecido à população, desafogando a fila da unidade que hoje atende toda a região central e proximidades.

Sobre o espaço de lazer, o prefeito comentou sobre um projeto que prevê a instalação de um espaço esportivo e de lazer agregados para substituir o que foi ocupado pela UBS.