Abertura do Natal da Família reuniu centenas de pessoas na Praça 11 de Abril

Aconteceu na noite de sexta-feira, (01) a Abertura do Natal da Família, com uma linda festa na Praça 11 de Abril, especialmente organizada pelo Governo do Município para a comunidade papanduvense.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Luiz Henrique Saliba e o vice-prefeito Jaime Ianskoski, o presidente da câmara de vereadores Altamir Glonek, além de secretários municipais e vereadores.

Após as belas palavras do pároco Everaldo e dos pastores da comunidade cristã papanduvense, falando sobre a importância espiritual da data que celebra o amor e a união dos povos e convidando a população à uma reflexão nesse período de festa do cristianismo, o Natal da Família começou.

Abrindo os trabalhos, o público prestigiou  as apresentações das bandas Novos Talentos, de Canoinhas e  da Banda Marcial de Papanduva -BAMPAV.

Na sequência, para a alegria da garotada, teve a chegada do Papai-Noel que veio distribuindo abraços e carinho para as crianças que foram lá, especialmente para ver o “Bom Velhinho”.

Encerrando a Noite, e declarando abertos os festejos de natal, o Governo do Município preparou um lindo show de fogos, num espetáculo pirotécnico.

Feliz por celebrar o natal da família com o povo papanduvense, o prefeito Luiz Henrique Saliba parabenizou a todos que trabalharam para a realização do evento, agradecendo a presença de toda a comunidade que dedicou um tempo da sua sexta-feira para apreciar as atrações organizadas com muito carinho pela administração.

O Governo do Município lembra ainda que a programação do Natal da Família segue na Praça 11 de Abril durante as sextas-feiras até o dia 22 de dezembro, com apresentações das escolas e de artistas locais, além de praça de alimentação e feira de artesanato.