Governo Recebeu um Veículo Destinado ao Serviço de Inspeção Agrícola

Na tarde desta quinta-feira, 26, o Governo do Município recebeu do Codeplan (Consórcio para o Desenvolvimento do Planalto Norte) um veículo Chery – QQ destinado para o Serviço de Inspeção Agrícola (SIM) desenvolvido pela Secretaria de Agricultura. Além do veículo, o município recebeu um notebook para utilização nestas atividades.

Recepcionados pelo prefeito Luiz Henrique Saliba, estiveram presentes na ocasião, o prefeito de Canoinhas e presidente do Codeplan, Beto Passos e o presidente da Amplanorte, prefeito de Bela Vista do Toldo, Adelmo Alberti.

Durante o recebimento das chaves, o prefeito Luiz Henrique Saliba salientou a importância das associações e consórcios municipais em benefício dos municípios menores e, lembrou a importância dos investimentos na área da agricultura, base da economia local.

Na data, além de Papanduva, os municípios de Canoinhas, Bela Vista do Toldo, Irineópolis, Major Vieira e Monte Castelo foram contemplados com um veículo e um notebook pelo Codeplan.