Departamento Municipal de Esportes com Inscrições Abertas para a Escolinha de Futebol de Campo

No último sábado, 16, iniciaram as atividades da nova turma da Escolinha de Futebol de Campo idealizada pelo Governo do Município através do Departamento Municipal de Esportes (DME). O principal objetivo deste projeto social é promover a socialização e a inclusão através da prática esportiva, disciplinando os alunos.

A Escolinha oferece aulas gratuitas para meninos e meninas com idade entre 9 a 16 anos que estejam frequentando a escola regularmente. Os treinos acontecem todos os sábados no Estádio Municipal Jahir Damaso da Silveira, das 8h30min às 11h30min, com horários separados por categorias.

Para participar os pais devem efetuar a matrícula dos filhos no Departamento Municipal de Esportes (DME) ou nos sábados durante os treinos.