Equipe São Cristóvão é campeã da Taça Rádio Super FM de Futebol de Campo

A decisão da “1ª Taça Super Fm de Futebol de Campo” realizada no domingo (24) proporcionou aos torcedores que compareceram ao estádio Jahir Damaso da Silveira momentos de muita emoção e euforia. Principalmente porque se tratava de uma rivalidade que se criou dentro das quatro linhas, haja vista que Pega Fogo e São Cristovão já haviam decidido por duas vezes a final da competição municipal, onde cada equipe levou um título.

Em 2014, o São Cristovão venceu o Pega-Fogo por 3×0. No ano seguinte, o Pega Fogo deu o troco e venceu o São Cristóvão por 4×1.

Mas na decisão deste domingo (24), a equipe São Cristovão passou na frente, em uma partida de muita garra e raça, venceu o Pega-Fogo pelo placar de 3×1. A torcida, que lotou o estádio, foi à loucura, torceu, vibrou e fez a sua parte.

A rádio Super FM 89,1 transmitiu o jogo, onde os ouvintes acompanharam em todos os detalhes a grande final com a equipe esportiva da emissora.

O evento foi organizado pelo Departamento Municipal de Esportes de Papanduva. Parabéns a todos os envolvidos!