Aberto Oficialmente o Natal em Papanduva

Na terça-feira, 08, aconteceu a abertura oficial do natal em Papanduva. A data foi marcada com a entrega simbólica da chave da cidade das mãos do prefeito Tuca para o Papai-Noel, durante chegada do “Bom Velhinho” a casinha, situada na praça José Guimarães Ribas, no centro da cidade.

O Papai Noel desfilou pela avenida principal no caminhão do Corpo de Bombeiros, distribuindo acenos para a população. Enquanto isso, centenas de pessoas concentraram-se nas proximidades da Casa do Papai Noel, apreciando a decoração natalina e as outras atrações preparadas pela Secretaria de Assistência Social. Entre as atrações teve apresentação do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo  e dos alunos da Escola Rubens Jazar, além da apresentação da Banda Marcial – BAMPAV.

Logo que anoiteceu, o Papai Noel chegou à praça e a alegria tomou conta do coração das crianças, que correram abraçá-lo e tirar fotos com o “Noel”, que recebeu a todas de  braços abertos.

O prefeito Tuca, comentou na ocasião, que a data do Natal é especial no mundo inteiro. A data mais importante do calendário cristão não pode passar em branco. “Estamos fazendo o possível para propiciar um natal feliz para a população, especialmente para as crianças, que sempre esperam ansiosas pela chegada do Papai-Noel. Nossas crianças são o futuro das nossas crianças e merecem uma infância feliz. É para elas que preparamos tudo isso”; disse o Prefeito.

O Papai Noel usou o microfone, transmitindo pensamentos positivos e de prosperidade para os papanduvenses.

Programação Natalina:

Durante o mês de dezembro, as atrações natalinas seguem na Praça José Guimarães Ribas. Nos dias 21,22 e 23 de dezembro o Papai-Noel estará recepcionando as crianças das 16h às 22h e dia 24 a casinha está aberta para visitação com a presença dele das 10h às 16h.

Todas as noites haverá feirinha de natal na Praça José G. Ribas. Na feira os comerciantes e artesãos poderão expor e vender produtos, proporcionando à comunidade papanduvense mais opções de mercado para adquirir os presentes, valorizando, desta forma, o comércio local.