Arquibancada do Estádio Municipal receberá cobertura

Muito em breve os amantes do esporte papanduvense terão mais conforto ao prestigiar as partidas de futebol do Estádio Municipal Jahir Damaso da Silveira. A prefeitura emitiu ordem de serviço para construção da cobertura metálica da arquibancada do estádio.

No ato de assinatura do documento estiveram presentes representando o Prefeito, que cumpria agenda fora do município, os secretários de administração e assistência social. A obra será totalmente custeada com recursos próprios do município. O investimento na estrutura metálica de 227,08 m² será de R$ 44.575,10. Segundo o contrato, a empresa lapeana vencedora do processo licitatório, tem o prazo de 45 dias para entregar a obra concluída.

O Prefeito Tuca salienta que a construção desta cobertura há anos é uma reivindicação dos frequentadores do estádio, considerando que uma das principais atividades de lazer dos papanduvenses é o esporte. “Ir ao estádio com a família, torcer pacificamente pelo time preferido sempre fez parte dos finais de semana da população, nas épocas de campeonato.  Porém, muitas vezes, as condições climáticas (muito sol ou chuva) atrapalhavam a presença de todos que almejavam este lazer. Esta obra trará mais conforto e mais qualidade ao esporte papanduvense”, disse o prefeito.

Além da cobertura, a estrutura da arquibancada receberá manutenção. A estrutura passará por revisão geral e cinco novos pilares serão colocados, garantindo mais segurança aos visitantes.