Dragagem do Rio Papanduva em fase de finalização

Nos próximos dias, se o tempo colaborar, o serviço de dragagem e desassoreamento do Rio Papanduva deve ser finalizado. Toda a extensão do rio já foi dragada e teve as margens desassoreadas, a máquina está realizando alguns repasses necessários para a perfeita conclusão da obra.

Em fevereiro, após os estragos causados pela inundação, a Prefeitura recebeu autorização da Fatma para realização no serviço no rio. Ao todo foram 5,56 km de extensão do Rio que receberam o serviço, compreendendo o trecho que corta o perímetro urbano do município. As máquinas partiram do bairro São Cristóvão, atravessando o centro até o bairro Industrial.

O valor desta obra será calculado de acordo com as horas de máquina trabalhadas, nos próximos dias a empresa que executou os serviços entregará ao departamento contábil da Prefeitura o relatório final, e depois disso o valor total do investimento será divulgado à população.